segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eba!! Ganhei um lar!


Depois que fui resgatado pela tia Adriana no começo de março de 2011, passei por um check-up completo no veterinário. Tomei vacinas e todos os remédios necessários para que eu ficasse saudável. Eu estava pesando 19kg e tinha vááárias doenças como a doença do carrapato, vermes, pulgas, carrapatos, infecção interna. Resumindo.. eu tava só o pó da rabiola! O mais legal foi que ganhei minha primeira coleira e minha primeira caminha!! :D

Não estava muito bem quando cheguei em casa, ainda estava muito desnutrido e fraco. Após uma semana de ser bem cuidado, comendo regularmente e tomando remedios corretamente, eu ja estava bem safado, brincancando mordendo as coisas, (eu amo muito morder as coisas)... mas sempre fui muito sociável com as pessoas porque gosto muuuuuito de carinho.

Essas são as primeiras fotos no meu novo lar:

Eu disse que tava só o pó...

No sofá da minha nova casa!

Aproveitando minha caminha macia e quentinha

que preguiça....

Mais espertinho e posando para fotos

Já tava ficando maroto..

Minha cara quando tomo remédio...
Por hoje é só isso! Quero agradecer ao carinho que tenho recebido.. tenho mais amigos do que imaginava! Obrigada a todos que estão divulgando meu blog no facebook, através de emails e também no twitter! Muito obrigada pessoal!!

Estou muito feliz porque hoje recebi minha primeira doação! yey! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário