segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eba!! Ganhei um lar!


Depois que fui resgatado pela tia Adriana no começo de março de 2011, passei por um check-up completo no veterinário. Tomei vacinas e todos os remédios necessários para que eu ficasse saudável. Eu estava pesando 19kg e tinha vááárias doenças como a doença do carrapato, vermes, pulgas, carrapatos, infecção interna. Resumindo.. eu tava só o pó da rabiola! O mais legal foi que ganhei minha primeira coleira e minha primeira caminha!! :D

Não estava muito bem quando cheguei em casa, ainda estava muito desnutrido e fraco. Após uma semana de ser bem cuidado, comendo regularmente e tomando remedios corretamente, eu ja estava bem safado, brincancando mordendo as coisas, (eu amo muito morder as coisas)... mas sempre fui muito sociável com as pessoas porque gosto muuuuuito de carinho.

Essas são as primeiras fotos no meu novo lar:

Eu disse que tava só o pó...

No sofá da minha nova casa!

Aproveitando minha caminha macia e quentinha

que preguiça....

Mais espertinho e posando para fotos

Já tava ficando maroto..

Minha cara quando tomo remédio...
Por hoje é só isso! Quero agradecer ao carinho que tenho recebido.. tenho mais amigos do que imaginava! Obrigada a todos que estão divulgando meu blog no facebook, através de emails e também no twitter! Muito obrigada pessoal!!

Estou muito feliz porque hoje recebi minha primeira doação! yey! :D

sábado, 25 de junho de 2011

Ajude o Max


Oi, eu sou o Max, esse é meu apelido, pois me nome é Maximus. Tenho mais ou menos 3 anos de idade.

Fui encontrado nas ruas em péssimas condições. Eu estava muito magro, anêmico, com vermes e carrapatos além de algumas infecções. Depois de alguns tratamentos e remédios eu me recuperei e ganhei 4 quilos. Depois de 4 meses com meu novo dono, tive uma infecção, perdi muito peso e fui internado, onde descobriram que eu sofro de Diabete Juvenil (nada comum na minha idade). Agora preciso de muitos cuidados como tomar injeções de insulina todos os dias e também estou mais propenso a pegar doenças e infecções. Preciso recuperar todo peso que perdi para chegar ao meu peso ideal normalizar .

Os gastos com o veterinário, exames e remédios foram muito altos nas últimas semanas e sem ajuda financeira meu dono não tem condições de me dar um tratamento adequado. Precisamos comprar ampolas de insulina, seringas, pagar os exames frequentes para medir a glicemia, rações específicas e um glicosímetro portátil para medições domésticas.

Sofro muito preconceito por ser um pitbull e é difícil encontrar outro dono tão cuidadoso quanto o meu.

Sou um cachorro muito amado por todos e estou muito feliz por ter encontrado um lar.

Este blog foi criado pra contar minha história, mostrar minhas fotos e contar sobre meu tratamento.

Você pode nos ajudar clicando AQUI para fazer sua doação. Que Deus o abençoe!